quarta-feira, 27 de julho de 2016

Presente 😍😘🎉🎆🎊🎁🎂🎆

Olá bellitas, tudo bem !? Meninas sei que não postei no dia do niver !! Mas eu preparei um big de um presente !!! 🎁🎆🎉🎂🎊


  UM CANAL DE YOUTUBE!!!!


Agradeço o carinho das leitoras, nada disso aconteceria se vocês , não estivessem comigo ... Obrigada o apoio e que Deus abençoe vocês !!!

Me lembro do dia em que estava na casa de uma vizinha ... e aí ela disse que eu era uma pessoa Super Criativa,  que mexia  muito bem com essas suas coisas e ela falou pra eu criar um blog... E aí eu fiquei muito assustada porque eu não sabia mexer eu não sabia fazer , então eu assisti por Milhões de vídeos no YouTube pra tentar aprender e aprendendo tudo sozinha tudo é muito novo pra mim tudo é muito novo pra mim ainda ... e eu simplesmente fui em frente depois né as leitoras começaram a chegar e tudo mais porque antes não tinha ninguém eu fazia postagens e eu tipo arrumava força e inspiração e falava vou conseguir um dia,  eu vou conseguir !! E aí hoje a gente tá 30 seguidores e eu simplesmente estou muito feliz mesmo ... um dia a gente vai crescer!!  Estamos crescendo bastante ... Estamos progredindo vamos conseguir !!! eu agradeço pelo carinho e um beijo no coração de vocês!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário