quinta-feira, 14 de julho de 2016

Listras!! 👕 Para todos

Oii Bellitas !! Tudo bem meninas !? Meninas , eu não sei vocês... Mas eu sou apaixonada por qualquer peça de roupa que tenha listras !! Acho que combina com tudo!!! E fica perfeito!!!

Mas não podemos nos esquecer que a vários tipos de listras !!! ... Mas as minhas favoritas são nas cores Preto e Branco!! Meninas e quando vou no shopping , pareço a LOUCA DAS LISTRAS!!  (Kkkk) ...

Uma grande amante de listras é a blogueira linda : Karol Pinheiro !!! Ela gosta muito e fica perfeito quando ela usa porque combina com  tudo!!!




Igual a youtuber Nah Cardoso !!! Super fofa ela ficou linda com esse vestido!!!
Mas perceberam né , meninas que ela usa um tênis !!...




Meninas na hora de usar um VESTIDO listrado , não se esqueça que listras equivale a um visual meio esportivo , então sempre escolha um tênis em vez de uma sapatilha!!... Agora já uma saia ,  uma calça , blusa  acho que você pode escolher uma sapatilha leve ...






Bellitas é isso e fique super conectadas !! Bye bye!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário