sábado, 21 de maio de 2016

Love Dress ❤💋😘😻👗

Oiii bellitas desculpe meu sumiço devido a falta de internet !! Kkkk. Meninas no dia 17/05 foi meu aniversário !!!! Eu fiquei super feliz !!  Alguns amigos da escola e alguns tios me presentearam .... Foi muito fofinho e já que meu blog é meu mundo !!! Não poderia deixar vocês fora dessa!!!


Mas hoje a postagem não é sobre o meu aniversário é sobre ...

         Os produtos LOVE DRESS & DRESS TO!!


Meninas eu estava navegando na internet , e aí , sem querer eu apertei em uma página do Facebook , cujo nome Love Dress , e então resolvi dar uma olhadinha ... Eu fiquei muito apaixonada pelos looks , produtinhos !!!

A love dress é pra meninas de 10 a 16 anos

E a dress to é pra adulto

Eu acho que vale super apena , se você for lá e curtir a page , e ficar por dentro de tudo desta marca fofa!!!!


Facebook :  LoveDress/facebook.com

Instagram: lovedressoficial/instagram.com

É isso meninas!!!



Beijos e bye bye!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário